Fundação Clube de Interesses Especiais - LIONS CLUBE BAURU SEM FOME

COMPARTILE:

Lions Clube Bauru Sem Fome: fundação oficial traz esperança de alimento na mesa para população vulnerável

O domingo ensolarado trouxe auspícios de um novo tempo para a cidade de Bauru que fundou um importante clube de serviço que vai assistir os mais necessitados.

Trata-se do início oficial de atividades, com direito a cerimonial protocolar concorridíssimo de dirigentes leonísticos, que traz no nome o seu objetivo principal: Lions Clube Bauru Sem Fome.

Integrado por associados que agora fazem parte do Lions Internacional que estão presentes em 214 paises do mundo com 1,4 milhão de associados, o Bauru Sem Fome é presidido pela jovem Maria Fernanda Fernandes Pereira, tendo na diretoria, pessoas capazes e comprometidas com o voluntariado.

A cerimônia de posse foi celebrada e presidida de forma impecável pelo governador Hélio Ruiz que se fazia acompanhar da sua domadora e companheira-leão Juliana, sempre simpática e presente em todos os momentos de sua trajetória de vida.

Participaram também do evento, de forma virtual, com produção irretocável dos companheiros assessores Jacqueline Millen Miranda e Thiago Lucena, a ex-governadora Marli Minetto, em cuja gestão foi criado o clube e hoje com o devido reconhecimento, se lhe prestou homenagem, bem como dirigentes outros, de grande envergadura.

Ali também estavam o diretor internacional Marciano Silvestre (Dulce), presidente do Conselho de Governadores do Distrito Multiplo LC, Duba das Chagas (Celeste), seu primeiro vice pesidente Sergio Chiyoda (Rosa), seu segundo vice presidente, Rubens Mesadri (Marilene), os ex-governadores PDGs Manoel Messias (Sandra) e Sebastião Gândara Vieira (Selma) e a coordenadora de clubes de interesse especial, Jacqueline Millen Miranda. Presença especial também da primeira vice governadora, Márcia Márcia Goncalves, presente em todas as atividades do Distrito LC-8.

Cerimônia belíssima que encantou a todos pontuando falas carinhosas de saudação dos dirigentes aos novos associados.

Trabalho de fôlego, de vulto, da companheira presidente de divisão e sua leão orientadora, Juliana Leizico, a quem muito se deve tambem à PDG Marli Minetto, a fundação do Lions Bauru Sem Fome.

Detalhe: a PDG Marli Minetto recebeu o Titulo de Sócia-Honorária do clube, meritório de seus esforços para a edificação de tão importante clube de serviço de Lions. Por derradeiro, destaque para a posse da associada Julia Pinto Theodoro, de 91 anos de idade.

Confira alguns flashes. Todo trabalho on-line e produção de imagens bem como protocolo está ao encargo dos associados Thiago Lucena e Jacqueline Millen Miranda.

(CL Marco Aurélio Zaparolli, Assessor de Midia Digital)