Resumo da 1º Reunião de Gabinete Distrital

Resumo da 1º Reunião de Gabinete Distrital
COMPARTILE:

 

I RGD do governador CL Hélio Ruiz-CaL Juliana foi ES-PLÊN-DI-DO

Grande número de participantes, palestra motivacional de Ronei Santos e talk-show com CL Whady Lacerda apresentado pelo PDG Messias e entrega de premiações pela IPDG Marli Minetto garantiram o sucesso do evento.

ES-PLÊN-DI-DO. Sim, dessa forma, com separação sílábica, para que possa ser absorvida a palavra em sua essência, é como definimos a realização do I RGD do governador CL Hélio Ruiz- Cal Juliana, em que os associados, foram quase 400 inscritos, participaram, em ambiente virtual, devido a pandemia e aos protocolos de segurança sanitária seguidos, todos atentos e participativos nas atividades muito bem elaboradas pela coordenadora do evento, CaL Jackie Millen, suporte técnico em T.I. do CL Thiago Lucena, com supervisão das secretárias CCaLL (executiva) Fernanda Claro, (adjunta) Maria Aparecida dos Santos Biato e (geral) Alessandra Tavares Figueiredo Marcos. Ressalta-se a excelente atuação da CaL Jackie Millen como Mestre de Cerimônia, que conduziu a cerimônia de forma impecável.

Pontos altos a prestação de contas da IPDG CaL Marli Minetto com entrega de premiações aos clubes e companheiros agraciados, fazendo sua despedida em grande estilo, com oratória que emocionou a todos e também a posse do gabinete da governadoria que foi magnífica. Isso, na sexta-feira, dia 30. A apoteose foi o show musical do DJ Celso Kotaki.

No sábado, a Governadoria do Distrito LC-8 ofereceu de presente aos participantes, palestra entusiasmadíssima do coaching Renê Santos, que despertou a "fúria de titãs" dos leões. Algo realmente arrasador que contagiou a todos os que tiveram prazer inenarrável de assistir a palestra.

Logo em seguida, o Talk Show apresentado pelo PDG Manoel Messias Mello que apresentou ao Distrito LC-8, vejam, o criador da nossa área geográfica, ex-diretor internacional, Whady Lacerda, ícone do leonismo nacional e como disse o GD CL Hélio Ruiz, "a lenda".

De praxe, a apresentação do orçamento do AL 21/22 muito bem elaborada pela Tesouraria distrital. Houve sorteio de premiações para a caravana com mais associados uniformizados, cujo destaque foi o Lions Clube de Bauru Bela Vista e ao associado com mais "pins", no qual houve empate técnico, sendo vencedoras por justa decisão do GD CL Hélio Ruiz, as companheiras Vitória, do LC Tupã, Luciana, do LC Valparaíso e Geny, do LC Paranaíba.

Brilhante também foi a saudação do Terceiro Vice Presidente Internacional, da Associação Internacional de Lions Clubes, CL Fabrício Oliveira (é do Brasil, diria Galvão Bueno, é do Brasil) que falou aos associados e encantou a todos com sua mensagem proativa.

Também usaram da palavra os dirigentes: 2VGD Cal Luciana Okoyama, 1VGD Cal Márcia Gonçalves, 1 Vice Presidente do Conselho de Governadores, CL Sérgio Chiyoda, Presidente do Distrito Léo, CLeo Felipe Ribeiro, PDG CL Manoel Messias Mello e o dileto diretor internacional, CL Marciano Silvestre. Convidados ilustres tornaram o I RGD, inesquecível.

O Governador DG Hélio Ruiz deixou votos de pesar pelo falecimento da genitora da IPDG Marli Minetto, que na véspera, havia se despedido do seu ano leonístico, de forma oficial, e sua mãe tão querida veio a óbito no sábado.

O casal governador GD Hélio Ruiz-Cal Juliana segue firme no seu AL que se estende até 30/06/2022, seguro e ciente de que o Distrito LC-8 é um dos mais destacados da América Latina, como testemunhou o ex-Diretor Internacional, Whady Lacerda.