Visita Governador ao Lions Clube Três Lagoas em noite festiva de Posse de Associados e Diretoria

COMPARTILE:

os 66 anos, a comemorar oficialmente em novembro próximo, o Lions Clube de Três Lagoas se reencontra com a glória de seu passado e o destemor da construção de seu futuro.

Governador CL Hélio Ruiz fez visita ao Lions Clube de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, o clube que ostenta a honra de ser o mais antigo do distrito e que vem de uma franca recuperação de seu quadro de associados, reescrevendo sua pujante história com empenho e dedicação de aguerridos companheiros.

Imbuídos do propósito de manter em alta o bom nome e a tradição do leonismo notável que ali se pratica, pode mostrar sua força e garra, agradando em cheio ao máximo dirigente da Associação Internacional de Lions Clubes, na área geográfica do Distrito LC-8.

Uma noite memorável, de saltar aos olhos, marcada pela emoção, pelo comprometimento assumido pelos leões altivos do Lions Clube de Três Lagoas a seguirem firmes o caminho que teve início nas mãos dos fundadores, os quais em 08/11/1955, portanto há praticamente 66 anos, ousavam levar ao interior das terras mato-grossenses, o lema de Melvin Jones, "Nós Servimos".

Emotivos, os associados viram passar um filme na tela que ligou o passado ao presente, de forma a encantar o governador CL Hélio Ruiz.

Segue firme como rocha, o Lions Clube de Três Lagoas, tão querido e amado clube do Distrito LC-8, o patrono de todos os que vieram depois.