“O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade.”

COMPARTILE:

 

Adepto do ciclismo, prática esportiva que proporciona qualidade de vida e muita saúde e bem estar, governador CL Hélio Ruiz extrai grandes lições desse hobbie. E associa o esforço integrado à disposição para vencer grandes percursos como ingrediente que nutre sua liderança como leão de juba larga que é a governar um distrito de valorosos companheiros-leões.
Foto Ilustração
O governador CL Hélio Ruiz é um exímio ciclista, hobbie com o qual aprendeu na prática esportiva que inicia às 5 da manhã, praticamente todos os dias, com trajetos que ultrapassam 20 quilômetros invariavelmente, que há um só caminho: movimentar a bicicleta para a frente, se esforçar muito, ter foco, disciplina, força e não deixar de pedalar sobretudo nos terrenos mais íngremes.
Nesse sentido, considerado um dínamo em seu distrito, dada sua capacidade de vencer obstáculos, superar barreiras e nada temer, com a mesma disposição que vence longos percursos através do ciclismo, assim se notabiliza e é reconhecido como condutor incansável de seu Distrito LC-8.
Pontua significativos resultados obtidos em poucos meses, com profusão de atividades desenvolvidas, pessoas servidas, horas recordes de dedicação, não obstante o saldo de associados merecer uma atenção muito especial, não tem dúvida o governador CL Hélio Ruiz que com a campanha de outubro a convocação do presidente internacional, CL Douglas X. Alexander, mais sócios integrarão os quadros de filiados aos clubes leonísticos, garantindo a liderança do distrito nesse quesito, o que é tradição desde a época do PDG Manoel Messias Mello.
Dizia Winston Churchill que foi um político conservador e estadista britânico, famoso principalmente por sua atuação como primeiro-ministro do Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial : “O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade.”
Assim, o governador CL Hélio Ruiz busca encontrar na dificuldade de superar barreiras, como faz no ciclismo, a grande chance de celebrar a vitória a cada etapa transposta com seu esforço, tornando-se exemplo para seus liderados. 

Ver menos