Seja um torcedor solidário doando a força de sua paixão pelo futebol a quem precisa.

COMPARTILE:

Governador CL Hélio Ruiz lança mega-campanha em pról de LCIF

Nesse AL, o convite é: seja um torcedor solidário doando a força de sua paixão pelo futebol a quem precisa.

Com mais de 1 bilhão de dólares destinados a projetos sociais em todo mundo, desde seu início de atividade, no final da década de 60, perfazendo ao longo da história trajetórias impares de socorro às populações em situação de total desalento, a Fundação Internacional de Lions Clube é efetivamente a maior ONG humanitário do mundo.

A Fundação vive de doações de colaboradores, voluntários e associados-leões que extremamente focados no que querem e o que buscam, que é um mundo melhor, se organizam em centenas de milhares de atividades pelo planeta, junto aos clubes, distritos e múltiplos de seus países e áreas geográficas, arrecadando recursos para investir no que é mais sagrado: a vida de cada morador da Terra.

Assim, em âmbito da governadoria do Distrito LC-8 que tem como seu líder maior, Hélio Ruiz, campanha das mais nobres está sendo lançada para arrecadar recursos para a Fundação, lembrando detalhe importantíssimo: o distrito mais recebeu do que doou.

E assim, O CL Helio Ruiz discorreu sobre as metas de sua gestão preparando um approach que sensibilizou a todos e mostrou a garra do leonismo do LC-8. Diz o governador CL Hélio Ruiz que está em andamento a venda de uma mega rifa que sorteará camisetas de grandes clubes do futebol brasileiro, autografadas, cuja revenda será destinada totalmente a LCIF. São clubes conhecidos do torcedor brasileiro: Corinthians, Santos, São Paulo e Santos.

Os números serão vendidos pelos associados e os premiados serão contemplados com a camiseta do seu time de coração. Participa da organização da campanha, o coordenador de LCIF do Distrito LC-8, PDG Tadami Kawata que está empenhadíssimo para o sucesso desse grande trabalho solidário.

Nas próximas matérias da Assessoria de Mídias Digitais, a gente vai trazer um pouco dos grandes projetos realizados por LCIF no Distrito LC-8 para você avaliar a importância de contribuir ainda que de forma singela. O governador CL Hélio Ruiz te convida a ser um torcedor solidário doando sua paixão pelo futebol para quem precisa.