Festiva ao Rotary Clube de Lins

Festiva ao Rotary Clube de Lins
COMPARTILE:
Encontro de Governadores do Lions e do Rotary
União de esforços em pról de causas humanitárias
Memorável noite. Assim pode ser descrita a data de 21/10 que reuniu nada menos, nada mais, do que os maiores dirigentes de associações mundiais de clubes de serviço do mundo, em suas bases territoriais e geográficas na região.
Representante o Lions, nosso dirigente maior, do Distrito LC-8, Hélio Ruiz, enquanto que pelo Rotary, Distrito 4.480, ano leonístico e rotário 2021/2022, Aldecir Clayton Ligeiro .
Frase marcante do governador rotário: "Antes de servir para transformar vidas, devemos nos transformar internamente para poder servir".
A presença do governador do nosso Distrito LC-8 atendeu a um convite feito pelos dirigentes dos Lions da cidade de Lins e contou com sua efetiva confirmação, estreitando laços de cordialidade e companheirismo.
O governador do Rotary na ocasião fez sua visita oficial aos clubes da cidade e natural que o governador do Lions, Hélio Ruiz, fosse levar seu abraço e votos de felicitações.
Dentre os convivas, a presidente do Rotary Club de Lins-Sul, o Presidente do Rotary Club de Lins-Norte acompanhado da Presidente da Casa da Amizade do Lins-Norte, a Presidente da Casa da Amizade do RC Lins, Governadores Assistentes, companheiros, damas da Casa da Amizade, rotaractianos, interactianos, e convidados na brilhante noite.
com notas trazidas do clube rotário citadino.
texto: CL Marco Aurélio Zaparolli, Assessor de Mídias Digitais