Visita Oficial ao LIONS Clube de Dracena

Visita Oficial ao LIONS Clube de Dracena
COMPARTILE:
Associados do Lions Clube de Dracena recepcionam governador Hélio Ruiz com muito carinho. Momentos marcantes de emoção na visita oficial do dirigente leonístico do Distrito LC-8.
Não passou de forma silente a visita do governador Hélio Ruiz ao tradicional Lions Clube de Dracena. Afinal, o clube comemorou 60 anos de história e merecedora de todo aplauso da comunidade dracenense a prestação de serviços que o clube leonístico desenvolveu e desenvolve pela comunidade.
O governador Hélio Ruiz que é dotado de um carisma ímpar, com sua simpatia envolvente e que desperta no próximo, o entusiasmo de servir, como é o lema do Lions – Nós servimos! – ali sentiu-se como em sua casa estivesse rodeado de amigos e queridos companheiros, em um impecável protocolo seguido à risca pelos dirigentes leonísticos.
Pontuou o ilustre governador palavras consubstanciadas de uma força torrencial que com certeza atingiu o coração dos leões com impacto motivacional.
Transmitiu com clareza a mensagem do presidente internacional, companheiro Douglas X. Alexander, bem como assinalou aos presentes, a disposição de caminhar passo a passo, de forma a agregar, promover ajuntamento, unir a todos, diante do propósito benevolente de bem servir à comunidade.
Destacada presença na reunião do Primeiro Vice Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Multiplo LC, Sergio Chiyoda.
Lions Dracena mostrou o que todo leão tem de melhor: a gentileza de receber e acolher.
*texto: CL Marco Aurélio Zaparolli, Assessor de Mídias Digitais