Visita Oficial ao LIONS Clube de Vera Cruz

Visita Oficial ao LIONS Clube de Vera Cruz
COMPARTILE:
No aniversário de 53 anos do clube, Lions Vera Cruz recebe o DG Hélio Ruiz.
Noite espetacular, de grande congraçamento, reuniu leões na visita oficial do governador Hélio Ruiz à cidade de Vera Cruz, onde calorosa recepção liderada pela presidente do clube citadino, Ana Cristina Dátilo, corroborou o fato de que ali a primazia é o servir com dedicação e amor.
O GD Hélio Ruiz recebeu mimos do clube que vistiou e linda homenagem lhe foi feita em discurso proferido pela PDG Márcia Altafim, que relembrou de quando preconizou há quase 10 anos, quando ele fazia seu ingresso no leonismo, nos idos de 2012, que ele seria o dirigente maior do distrito. E acertou. Olha o DG Hélio Ruiz, aí, gente, governador 9 anos depois, numa ascensão meteórica no movimento, fruto de seu trabalho e de sua liderança.
A presidente Ana Cristina dirigiu os trabalhos com maestria, tudo correndo a contento, na mais absoluta perfeição, sendo a noite das mais agradáveis. Também destaque da visita oficial, a presença da domadora do PDG Antonio Devito, recém falecido, senhora Celina. O clube fez também sua primeira reunião presencial depois da pandemia recebendo o governador do distrito. A companheira Deise, aniversariante também, recebeu os parabéns.
Fotos de Luis Zeine.