Festiva de Posse de Nova Diretoria e Posse de Novos Associados do LIONS Clube de Dracena

Festiva de Posse de Nova Diretoria e Posse de Novos Associados do LIONS Clube de Dracena
COMPARTILE:
No dia 02/07/2022, A Governadora MJF Márcia Cristina Gonçalves, participou da Assembleia Festiva de Posse de Nova Diretoria para o ano leonístico 2022/2023 e Posse de Novos Associados, no LIONS CLUBE DRACENA.
Os dois novos associados empossados pela Governadora Márcia, e apadrinhados pelos companheiros José Delfino e Rosana são: Gustavo Nenartavis e Ana Claudia Martins que se integram ao movimento leonístico do Distrito LC8, e passam a fazer parte da família Lions Clube Dracena.
Prestamos nossos agradecimentos ao companheiro leão José Delfino de Carvalho que ora deixa a presidência de forma brilhante e parabenizamos o companheiro Acúrcio Alfredo Gomes que assume a liderança desse renomado clube.
Sucesso a todos os associados nesse novo Ano Leonístico, que possam colocar todos os seus talentos em prol da comunidade e do SERVIR DESINTERESSADAMENTE.
Presentes no evento também, o Presidente do Distrito Múltiplo LC, Sérgio Chiyoda e Rosa Chiyoda; o presidente de Região E - Djalma Quinellato; presidente de divisão E-1 - Leonardo Mori; presidente de divisão E-2 - José Delfino; secretária distrital adjunta - Lúcia Kague; secretária executiva - Marisa Cintra e o assessor de tecnologia - Thiago Lucena, representantes do AL 2022/2023.
*Assessoria de Marketing & Comunicação - Distrito LC-8*