2ª Batata do LIONS Clube Cassilândia Leões do Cerrado

2ª Batata do LIONS Clube Cassilândia Leões do Cerrado
COMPARTILE:
No sábado, 16 de julho, os companheiros Leões do Lions Clube Cassilândia Leões do Cerrado, presidido pela companheira leão Luana Caiel Pavan e sob o lema SERVIR COM AMOR, comandaram a 2° BATATA DO LIONS, uma deliciosa batata recheada, preparada pelos próprios leões, que está se tornando tradição na cidade.
Mais de 250 Batatas foram comercializadas e o clube agradece a todos que saborearam essa delícia bem como aos companheiros(as) que trabalharam incansavelmente para o sucesso dessa promoção.
A presidente do clube Luana Pavan e as companheiras Mirielen, Patrícia e Eliane, ainda fizeram questão de levar as deliciosas batas recheadas na casa da Criança em Cassilândia.
E a CaL Mirielen, representando o clube, levou a doação de mais batatas recheadas a famílias com crianças carentes de Cassilândia.
Parabéns Lions Clube Cassilândia Leões do Cerrado
Que possam cada vez mais "INSPIRAR, TRANSFORMAR E CONHECER PARA MELHOR SERVIR", pois "JUNTOS NÓS PODEMOS" mostrar a garra e a força dos Leões do Lions Clube Cassilândia Leões do Cerrado e do Distrito LC-8
"Assessoria de Marketing & Comunicação - Distrito LC-8"